A RESPONSABILIDADE NÃO ESTÁ NA CAIXINHA, E MEDICINA VIBRACIONAL NÃO É ALOPATIA!
- Mineralih
- 5 de out. de 2020
- 3 min de leitura
Compreender a responsabilidade pessoal dentro de um tratamento vibracional é parte fundamental do processo de transformação.
Fomos todos acostumados (programados) para que ao sentirmos algum incômodo, seja uma dor de cabeça, um mal estar digestivo, ou um resfriado... logo recorremos aquela alopatia vendida facilmente nas farmácias, tomamos o medicamento e adotamos a postura física e mental da espera pela melhora, muitas vezes isso acontece porque o próprio corpo físico nos induz a isso, pedindo repouso para se reabilitar. Então, naturalmente acabamos por nos programar exatamente assim: Abrir a caixinha, ingerir algo... e então no mesmo instante, repousar e esperar! “Espera que passa, já se tomou o remédio!”
O Plano material de manifestação, realmente nos passa a impressão de que as coisas agem por si só! Mas a nossa realidade é bem maior que isso! Coexistimos ao mesmo tempo, em outros planos de manifestação, onde as Leis da Matéria não se aplicam da mesma forma. Daí a importância fundamental do trabalho Consciente ou Consciencial!
Voltando ao título deste artigo, “A Responsabilidade não está na Caixinha!”
Mas o que isso quer dizer exatamente!?
Bem, quando abrimos a caixinha do Elixir Mineralih, as frequências ali contidas pedem uma tomada de responsabilidade e de consciência a quem vai se beneficiar daquelas frequências.
Não basta pingar as gotinhas e esperar a desarmonia passar por si só... é preciso mais!
É preciso participar ativamente junto com o Terapeuta das questões que estão sendo tratadas; É preciso querer, é preciso ter foco, disciplina, é preciso estar atento à intuição, fazer uso das ferramentas do sistema, como por exemplo os áudios de programação mental, os cristais ou terapias indicadas pelo terapeuta, é preciso participar de forma ativa!
É preciso alinhar a Consciência para que as frequências encontrem caminhos abertos! Tudo isso devido ao fato do Plano Mental ser dominante aos demais planos de manifestação, e por consequência, são as ondas mentais que vão aceitar ou barrar o tratamento vibracional nos corpos sutis... em outras palavras: É preciso se colocar em ressonância com o tratamento Vibracional!
Então algumas pessoas me dizem: “Ah, entendi! É preciso acreditar, certo!?!”
Sinceramente!?! Não! Ainda não é isso!
Ninguém precisa acreditar na vitamina C para ela fazer seu efeito. Ou ainda ninguém precisa acreditar que o Sol ativa a melatonina para se bronzear... Acreditando ou não, o Sol vai atuar e a vitamina vai agir.
Agora pense que para a Vitamina C, ou para o Sol atuar de forma a trazer vitalidade para o seu sistema imunológico, para o seu chakra solar, ou para trazer clareza a seus pensamentos.... aí sim é preciso um trabalho a ser feito!
E para isso é preciso estar exposto as ondas solares, ao mesmo tempo que as direciona conscientemente para o seu objetivo! E isso é bem mais que acreditar.... isso é saber!
Até aqui já deve ter ficado claro a intenção desse artigo. Então voltando ao Tema... A RESPONSABILIDADE NÃO ESTÁ NA CAIXINHA, E MEDICINA VIBRACIONLA NÃO É ALOPATIA!
Faça uso da Medicina Vibracional de maneira consciente... ao tomar os Elixires Mineralih, direcione sua consciência para a questão que está sendo tratada... veja e sinta essa questão sendo solucionada. Ao escutar os áudios de programação mental do nosso sistema, não apenas escute, mas participe mentalmente de forma ativa, mesmo que você durma no decorrer do áudio... queira estar ali! Perceba as frequências com todos os seus sentidos!
Essa postura ativa perante o tratamento, fará o trabalho alcançar patamares ainda maiores, afinal, apenas se bronzear... é bem diferente de se revitalizar por completo! Permita-se!
Se pude contribuir com algo, fico feliz! Espero que estas linhas tenham somado de alguma forma.
Flávia Pelegrini - Criadora do Sistema Mineralih
Comentários